segunda-feira, 26 de março de 2007

"Finalmente medicamentos a caminho de Jeta!

Saiu hoje da Casa Grande o material recolhido, no âmbito da campanha "Vamos dar a mão a Jeta", junto de voluntários e amigos deste centro. Simbolicamente estiveram presentes o Dr. Augusto Mendes Pereira (representante da comunidade guineense junto do ACIME), o Dr. M'Bala, assessor de imprensa da Embaixada da República da Guiné Bissau e o Dr. Quintino, assessor da mesma, representantes da AFAIJE, associação sediada na Casa Grande e elementos da nossa equipe.
O equipamento foi entregue com a certeza de que continuaremos a acompanhar e a solidarizarmo-nos com a comunidade de Jeta, tendo o Dr. M'Bala agradecido o apoio dado àquele hospital, verbalizando o interesse com que o seu governo acompanha iniciativas como esta. O material devidamente encaixotado, segue de barco para o porto de Bissau onde à sua espera no dia 20 de Abril, estarão o Sr. Tomé e o Sr. Sorriso representantes do AFAIJE em Portugal, que têm como missão acompanhar o material até à ilha, trazendo-nos em Junho uma reportagem da mesma.

A todos os que ajudaram e tornaram possível esta "2ª campanha de solidariedade com a comunidade de Jeta", um muito obrigado!

Sem comentários: