terça-feira, 6 de março de 2007

Viva a Escolinha de Rugby da Galiza!

Num dia de sábado, sem ter nada para fazer e ocupar o meu fim-de-semana, fui convidado para participar nos treinos de rugby que se realizam às quartas-feiras, às seis e meia da tarde, no ringue do ATL da Galiza e aos sábados no campo de relva do EAC.
No meu primeiro treino fiquei contente pois encontrei muitos amigos do meu bairro e gostei muito dos treinadores porque eles são muito fixes. Num dia de treino nós fazemos passes de bola e fazemos também placagens e muitas corridas. Depois do treino fazemos um pequeno jogo entre equipas. Gosto dos dias em que há convívios em Lisboa porque fazemos jogos com outras equipas de fora e porque aprendemos a saber perder e ganhar. Gosto de estar no rugby pelo convívio com os treinadores e a equipa e tenho muito orgulho em ser da Escolinha de Rugby da Galiza.

Jorge Baptista - 8 anos - escalão dos Bambis

Sem comentários: