sexta-feira, 8 de março de 2013

O Confronto


1ª Personalidade
A minha primeira personalidade é muito boa, o problema é quando se chateia fica muito mudada , ela é boa mas não posso dizer que é sempre boa.
Ás vezes  transforma-se na 2ª personalidade.
Eu não gosto da minha segunda personalidade, porque ela não me deixa falar com os meus amigos, se pudesse fazia-a desaparecer.
O antídoto para o meu monstro é pancada, mas ele volta sempre ele é imortal.
A minha segunda personalidade é super má um dia bateu-me enquanto eu dormia!!!!

2ª Personalidade
Não gosto do palhaço da primeira personalidade um dia roubei um gelado a um menino, bem pequenino, nem imaginam o que é que aconteceu, a primeira personalidade apareceu e devolveu o gelado ao miúdo!!!
Quando ele estava a dormir dei-lhe um soco na testa porque ele não queria largar o cobertor.
Não gosto da sua presença faz-me comichão no corpo todo. Se eu pudesse extingui-lo  do corpo do Amarildo ele já não estava lá a muito tempo. Ele é um totó quando formos dormir ele vai levar tantas que nunca mais vai meter-se comigo!!!!

Sem comentários: