sexta-feira, 8 de março de 2013

Experiência Musical

A experiência musical que eu gostaria de ter tido era que o meu cantor preferido, o Elvis Presley me pedisse para subir ao palco com ele e para cantar com ele as minhas três musicas favorita que são: "Suspicious Mind", "Guitar Man" e "Can't help falling in love"... Era o meu sonho!
O Elvis era ator e cantor norte-americano, ele foi o ídolo dos anos 50.
Aos 19 anos ele ficou mais conhecido como cantor de Rock'n Roll , por causa da sua voz e do seu estilo ousado.
Os seus concertos foram êxitos mundiais que levaram ao delírio milhares de fãs, principalmente femininas...
O grande cantor vendeu mais de 1 bilião de discos e a sua fama com a música levou-o a interpretar alguns papéis em filmes.

Infelizmente o Elvis morreu  e o meu sonho é impossível, quando ele morreu o mundo ficou em choque e ainda hoje o mundo está!
Tomás Picado... Presley

Sem comentários: