sexta-feira, 5 de março de 2010

De Angola e com noticias fresquinhas...

...chegou um email da nossa Indira,

que durante muitos anos

...frequentou e fez/e faz parte

...desta grande família

...que é o ATL da Galiza




" Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ATL da Galizaaaaaaaaaaa

Cheguei bem a Angola e até ao momento tudo está a correr muitissimo bem (como é obvio já tenho algumas saudades de portugal e de todos os que aí deixei)...
...Tenho passeado bastante, já fui a um espectáculo de comédia, a um jogo de basketbool profissional, mas por mais ridiculo que pareça ainda não fiz praia...
...Já comecei a trabalhar no escritório do meu pai, já fiz a inscrição na universidade onde vou fazer Gestão e Marketing...
... vou começar a tirar a carta de condução e a entender o transito daqui =)
...Consegui encontrar-me com o treinador Duarte... estavamos a andar sozinhos pela a cidade parcialmente perdidos, mas encontrámos um restaurante simpático para jantarmos e também conversar um pouco...
...Espero que me possam pôr a par dos acontecimentos mais importantes do que acontece por aí, para não me sentir desligada =)...
Muitos beij0s para todos com muita saudade..."

Indira,
também nós por aqui queremos que nos mandes noticias
e consigas concretizar os teus projectos.
Um beijo do tamanho do mundo do
ATL da Galiza

Sem comentários: