domingo, 6 de abril de 2008

Noticias rápidas das nossas gentes!

A Rosa já foi mãe de um rapagão com 3,700Kg. Correu tudo bem e os pais e o bebe vieram fazer-nos uma visita.
A Rosa está a organizar-se para em Setembro recomeçar os estudos e o bebe ficará numa creche da Misericórdia de Cascais enquanto ela estiver nas aulas.


O ACIDI esteve no nosso centro no passado sábado e atendeu e aconselhou todos quantos por aqui quiseram passar.


Os treinos da Escolinha de Rugby da Galiza já recomeçaram depois de umas férias da Páscoa, merecidas. Os nossos jogadores voltaram finalmente aos treinos EM CAMPO DE RELVA no Estoril AC.
Palavras para quê?????


Recebemos a visita de dois antigos alunos do ATL: o David e o Nuno. Estão bem.
O David está a trabalhar num projecto ligado à carpintaria e o Luís está na Escola Secundária de Cascais a estudar.
Os 2 amigos ficaram com o "bichinho" do rugby quando através do ATL da Galiza foram jogar no Cascais há cinco anos atrás e nesta nova época voltaram ao Rugby e estão no escalão dos SUB 20 no Cascais. Ficamos contentes por eles.


Mais uma voluntária a dar uma mão à nossa casa. Chama-se Ana, é namorada do nosso querido treinador Duarte e vem apoiar a bolsa de emprego da Casa Grande duas vezes por semana (vai receber as inscrições dos que estão desempregados, vai tentar ajudá-los a procurar trabalho segundo as suas habilitações e "saberes" e vaicontactar empresas e Instituições).Vam'lá Ana!


Já está a funcionar a mesa de matraquilhos depois de obras de restauro feitas pelos monitores António e Tomas.A felicidade é geral quer para os miúdos quer para os adultos.O requinte máximo é a colocação de um telheiro para proteger do sol os nossos jogadores.
Liiiiindo!

Sem comentários: