terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Eu tambem fui do ATL da Galiza!

Tenho 15 anos e sou cigano...vim com 5 anos para o ATL da Galiza...

hoje jogo futebol e não faço mais nada...há 4 anos fui embora para Espanha com os meus pais e nunca mais voltei para a escola...fiquei com a 4ª classe...
o ATL foi muito bom para mim porque aqui tive amigos e as pessoas mais velhas eram boas...o que mais me recordo foi de um acampamento no Pisão com o Gangula...foram uns dias diferentes porque saí do bairro e do ATL...
na altura em que os meus pais foram presos o ATL deu-me muita segurança e carinho..
estive um ano a jogar rugby no Cascais…o Martim e o Gazela eram os meus treinadores...aprendi a jogar em equipa...a fazer placagens aos outros...no outro dia vi o Martim na bomba de gasolina e ele saiu do carro para nos cumprimentarmos...conheceu-me

hoje prefiro jogar futebol...jogo do Estoril AC...sou extremo esquerdo...

Sem comentários: